segunda-feira, 12 de março de 2012

Preciso [respirar] Suspirar

Be my friend
Hold me, wrap me up
Unfold me
I am small
I'm needy
Warm me up
And breathe me
(trecho de "breathe me", da SIA, que tenho ouvido em looping ultimamente)

Mas no fundo, no fundo, eu nem preciso de tudo isso aí. Não sempre.

Acho que às vezes eu supervalorizo minhas necessidades, e tô ficando um pouco cansada de fazer isso porque, afinal de contas, certos caprichos não levam ninguém a lugar nenhum.

A bem da verdade é que na maioria das vezes tudo que eu preciso é SUSPIRAR.

Preciso de coisas, pessoas, situações, momentos, lembranças, músicas, gestos, palavras, doces, carinhos, qualquer coisa que me faça suspirar. Sou uma pessoa infinitamente melhor para o Mundo e pra mim mesma quando tenho motivos pra suspirar.

Não importa a efemeridade do que provocou o suspiro, não importa se ele vai se dissolver no segundo seguinte tal qual bolinha de sabão, não importa se na sequência ele se transformará em lágrima, não importa nada disso. Eu apenas preciso que os motivos para SUSPIRAR continuem acontecendo de alguma maneira na minha vida, e acho que então tudo ficará bem, de um jeito ou de outro.


(Eu sou absurdamente simples. Não entendo por que as pessoas me complicam tanto!)

(ok, esta última frase não é uma verdade absoluta, mas vamos fazer de conta? **ai ai**)

Um comentário:

Anônimo disse...

Flavinha,

Você é uma das pessoas mais apaixonantes, apaixonadas e apaixonáveis que eu já conheci, e é justamente essa sua maneira de AMAR tudo o que você se propõe a fazer com tanta paixão que te faz se destacar sempre em qualquer multidão.

Não se esqueça nunca do seu valor, e nunca mais deixe que ninguém leve embora o seu brilho, a troco de suspiro nenhum, ok?

A melhor coisa pra quem gosta de você de verdade é voltar a te ver radiante depois de tanta tristeza... Continue assim!

Tô com saudade, viu?

Beijos,
Duda