sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Isn't she lovely?

E eis que às 22h01 do dia 24/11/2011 eu me tornei oficialmente TIA.

Sou mãe apaixonada e acumulei dezenas de sobrinhos postiços ao longo dos anos, mas não via a hora de uma das minhas irmãs ter um bebê para que eu pudesse me tornar Tia de verdade, estufar o peito e dizer "meu(minha) sobrinho(a)", assim, de boca cheia.

E então a Cátia engravidou, e desde que recebi a notícia eu vivo administrando uma expectativa surreal, que se transformou em uma das emoções mais fortes que já senti na vida hoje quando vi, ainda através do vidro do Centro Cirúrgico, Isabelinha toda linda no colo do papai.

Uma sobrinha. Eu tenho uma SOBRINHA!!! E tô tão excitada com isso que não consigo parar de pensar em tudo que vamos viver juntas!

Sou Tia há pouco mais de 4 horas e já estou insuportável. Sou Tia há pouco mais de 4 horas e já me sinto absurdamente privilegiada, abençoada, renovada... Sou Tia há pouco mais de 4 horas e me sinto plenamente FELIZ!

A vida é realmente incrível, e nos ensina através do milagre do nascimento como tudo vale à pena, sempre!


Qualquer outra coisa que eu disser aqui vai soar redundante, porque quando a gente experimenta felicidade neste grau fica assim, meio abobada, então quero apenas registrar este momento pleno e inesquecível, e dizer à minha amada irmã Cátia o quanto eu sou grata por ela me dar este presente perfeito, e o quanto eu desejo com toda a força do meu coração que esta família linda que ela constituiu seja sempre muito abençoada e absurdamente feliz!

Não consigo parar de repetir que agora eu sou TIA de verdade. TIA da branquelinha mais linda da Galáxia, que magicamente transformou o Mundo num lugar infinitamente melhor nesta noite de quinta-feira!

UM MUNDO PERFEITO.
É o que eu desejo pra você, meu anjinho!
Você acabou de nascer e eu já TE AMO taaaaaaanto!



Isn't she lovely
Isn't she wonderful
Isn't she precious
Less than one minute old
But isn't she lovely made from love!

2 comentários:

Jor disse...

Parabéns, Fartinha!
Também não vejo a hora de ser tia, maaaaaaas meu irmão que tem apenas 20 aninhos nem pensa sobre o assunto rs
Muita saúde pra sua Isabelinha!
... and yes, she is lovely <3

Vania disse...

Parabéns titia "fresca",rs....sua sobrinha é muito linda! Bjos