terça-feira, 8 de novembro de 2011

Crente

Existem momentos na vida em que a gente PRECISA lutar contra o ceticismo e tentar acreditar em alguma coisa, porque a gente percebe que não vai dar conta sozinho e PRECISA contar com alguma ajuda mágica, divina, milagrosa, whatever.

Daí que eu fui no salão outro dia e a moça me falou sobre a Acupunturista ótima que estava trabalhando lá, e não precisei ouvir 2 minutos de propaganda pra dizer "yes, yes, yes", e pouco tempo depois já estava deitada na maca feliz e retumbante crente que minha vida mudaria porque - oh, meu deus! - acupuntura! Os orientais que inventaram esse negócio são tão equilibrados e zens e tal que com certeza seria a terapia perfeita pra mim!

Quem me conhece sabe o quão cética eu sou em relação a quase tudo na vida, de modos que esta minha reação à ideia de fazer acupuntura é a mais óbvia demonstração do desespero de alguém que tá topando qualquer parada e procurando desesperadamente acreditar em qualquer coisa pra tentar tornar essa fase de caos menos caótica, etc.

Dentre várias coisinhas, a acupuntura pretende tratar também minha ansiedade.

Pois bem. Deitada no aconchego da minha super cama ainda agora, no começo desta madrugada de terça-feira, acabei de arrancar na unha, de tanta ansiedade, as 9 microesferas que estavam aplicadas na minha orelha esquerda e deviam permanecer nela até a próxima quinta-feira.

Daí a pegunta que não quer calar é: Será que tá funcionando?

Haverá salvação para mim?

Céus, cadê o espírito zen dos orientais?

Quero ser possuída pelo espírito de um sábio e equilibrado Samurai righ now! Não era essa a ideia?

#BIGFAIL


Um comentário:

Drinha... disse...

kkkkkk

Ve aí amiga e me avisa pq eu tb to precisando de uma terapia alternativa pra acabar com a ansiedade!!!!!

Bjs