terça-feira, 28 de junho de 2011

#mimimi

Tento não ficar me vitimizando a cada pedra no caminho mas... PQP! Tem horas que a única vontade que eu tenho é de sentar e chorar...

Seria trágico, se não fosse cômico (embora às vezes eu ache que a ordem desta constatação seja justamente a inversa), e usando meu direito sagrado de resmungar eu vim aqui (aproveitando pra testar o app do Blogger para Android) choramingar que a vida só pode estar de sacanagem com a minha cara!

Chego a procurar as câmeras escondidas obssessivamente, certa de que a qualquer momento o Serginho pulará na minha frente e soltará o manjado "Rá! Pegadinha do Mallandro!", mas até agora nada, o que tá deixando a coisa toda muito, MUITO sem graça.

Tá osso!

#prontoresmunguei
Published with Blogger-droid v1.7.2

Nenhum comentário: