quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pra que serve o Amor?

Eu podia escrever linhas e mais linhas aqui destrinchando esse assunto tão clichê, provavelmente choveria no molhado e não chegaria a conclusão nenhuma, e é por isso mesmo que vou me limitar a postar este curta-metragem com música de Edith Piaf que, além de fofíssimo, responde todas as questões.

Pra que serve o Amor?




"... o amor é uma coisa assim,
que vem não se sabe de onde e te pega de jeito..."

"... mas você, você é o último...
mas você, você é o primeiro...
...antes de você não havia nada...
com você eu estou bem..."


(Com certeza, é pra isso que serve o amor!!! =D)

Feliz Dia de HOJE pra você que AMA!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa...me identifiquei com o vídeo (aloka jogando as os objetos pra cima) hahahaha...

É o Amoooorrr....

Roberta disse...

Ééé o amor tem o poder de dar sentido a tudo.... Feliz amor pra todo mundo. ;)