quarta-feira, 5 de maio de 2010

1.095 Dias... 36 Meses... 3 Anos!!!


3 ANOS DE DONA FARTA NO AR !!!


E mais uma vez só me resta agradecer pela companhia de vocês durante esses mais de 1000 dias, que renderam a publicação de mais de 400 posts.

Comecei este Blog despretensiosamente, como forma de guardar em algum lugar os meus devaneios e minhas histórias, mas fui tomando tanto gosto pela brincadeira que hoje em dia sinto muita falta de não poder escrever com a mesma frequência de antes...

De qualquer maneira, e apesar da minha indisciplina na atualização das postagens, tenho conquistado uma audiência especialíssima, composta por pessoas que eu adoro e que sempre me prestigiam e me estimulam a continuar escrevendo, e por isso não desisto, pelo contrário: Busco melhorar sempre, pra oferecer pra vocês (e pra mim mesma) o melhor de mim!


Obrigada por virem sempre ao meu cantinho! Obrigada por lerem meus devaneios e por não desistirem de mim apesar dos meus deslizes!


O que começou de maneira despretensiosa hoje só faz sentido por vocês, queridos leitores! E por isso o parabéns vai pra vocês, que são verdadeiros heróis da resistência! =)


Bora pra mais um ano!!! Continuem acompanhando!!!

2 comentários:

Tatiane Zechetto disse...

PARABÉNS!!!!! :D

Jacke Gense disse...

parabéns...
vc já sabe que escreve bem.. isso até já deixou de ser elogio!!
bjs