quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Demorou mas... (quase) ACABOU! Adiós, 2009!!!

2009 me deu a sensação de que o tempo PÁRA. De que alguma coisa aconteceu no universo e diminuiu a rotação da Terra, e o tempo mudou o compasso.

Não acaba mais nunca esse raio desse 2009, é? Chegaaaa!!! Já deu!!!

Hoje, por exemplo. Dia 31 de Dezembro, todo mundo naquela correria pra festa de Reveillon, eu já fiz um quadrilhão de coisas e ainda são 5 horas da tarde. Quer dizer... 2009 realmente não quer ir embora.

Mas vai, ahhh, vai! Dentro de algumas horas vai. Só não vai se o mundo acabar, e neste caso a segunda opção seria mesmo o que de melhor poderia acontecer.

As razões de tanta revolta com 2009? Bem... não vem ao caso... até porque eu sou adepta da prática de deletar coisas ruins, e se consegui deleter muitas delas, não vou usar essa vibe retrospectiva para relembrar aquilo que deu tanto trabalho pra esquecer, né?

O fato é que eu continuo a mesma (tá, não exatamente, mas nem vou descrever o que caiu em 2009 porque, né? desnecessário..), a vida continua a mesma, os problemas continuam os mesmos (variando nas formas e cores, mas sempre os mesmos), e o dinheiro continua faltando.

Mas apesar de tudo, apesar de todas as lágrimas, e crises, e surtos, e perdas, e mágoas, eu ainda continuo me divertindo muito mais do que qualquer outra coisa. E a vida continua valendo à pena, ah, se continua!

Não fiz uma lista de coisas que pretendo fazer em 2010, porque essas listas só servem pra me provar que sou incapaz de cumprir metas. E também porque não tenho grandes aspirações.

Quero apenas continuar tendo meu espaço, ser ouvida por quem eu quero que me ouça, ser querida por quem eu quero bem, estar o máximo de tempo possível com as pessoas que me fazem feliz e acima de tudo manter a minha capacidade de rir das minhas próprias desgraças. Porque é isso que me mantém viva, e forte o bastante pra seguir buscando todo o resto.

Tentem vocês também... pode ser uma experiência transcedental, eu garanto!

Permitam-se experimentar a felicidade das pequenas coisas, das piadas cotidianas, dos momentos não planejados.

Libertem-se de preconceitos e livrem-se dos estereótipos que possam te afastar de pessoas incríveis.


Procure enxergar além do óbvio, você pode descobrir um universo inimaginável do seu lado se olhar com atenção.

Ria, SEMPRE, E MUITO. Sorrir faz bem pra saúde física, e mais ainda pra saúde mental.

Seja louco. Porque normalidade não tem graça, e a loucura permite possibilidades que as barreiras da normalidade jamais permitiriam.

Seja livre.

E VIVA INTENSAMENTE.

Um dia de cada vez.


FELIZ ANO NOVO !!!

Um comentário:

Bazuca disse...

Viva o lado coca-cola da vida! =)