sábado, 28 de novembro de 2009

Grandes Mulheres

Depois de uma longa e ansiosa espera, finalmente posso dar a notícia:

Está no ar o Grandes Mulheres


Não vou falar muita coisa pra não estragar a surpresa. Vou apenas dizer que AGORA SIM nós, Grandes Mulheres, temos um lugar na web que nos trata com o respeito que merecemos. E tenho certeza de que você vai perceber isso ao primeiro clique. Corre lá!

Estou muito, muito feliz por fazer parte de um projeto tão importante! É só uma coluninha semanal falando de generalidades, mas ainda assim tem um pedacinho meu por lá, e isso me enche de orgulho!

Quer ir direto para o primeiro texto da Coluna da Dona Farta? Então clique aqui, e descubra como é Difícil a arte de SER uma grande mulher.

Claro, continuarei no Blog falando minhas abobrinhas de sempre (procurando melhorar a frequência dos posts, como já prometi outras vezes), mas espero poder contar com a audiência de vocês lá na coluna também! Será, como sempre foi, uma honra e um imenso prazer!

*** Explicando como fui parar lá:
Com um certo "medinho" (medão, na verdade), aceitei o convite das Jornalistas Pâmela Nunes e Paula Bastos - idealizadoras do projeto - para ser colunista do portal "Grandes Mulheres". O conceito do site é genial e obviamente eu não perderia uma oportunidade como essa por nada no mundo, até porque vocês que me conhecem sabem como eu desejo a inclusão total das mulheres fartas no universo feminino "padrão", sem preconceitos!
Espero sinceramente dar conta do recado! Conto com vocês!

3 comentários:

Ana Elisa"Beth" disse...

So uma palavra pra definir o blog.PERFEITO. Bj minha colunista preferida.

Ligia Aguilhar disse...

Quem deu a ideia, quem deu a ideia??? Estou orgulhosa, das 3 - vc, Pâmela e Paula. O blog é muito legal!

Sissi disse...

Mas só vai dar certo, pode apostar!!! Você escreve bem, expõe suas idéias de uma forma muito gostosa de se ler e será a mais nova Carrie (sex and city) do nosso meio. rs.
Beijos, te adoro!!!!
(cadê o nosso café hein, moça ocupada?)