sábado, 6 de junho de 2009

Sonho de uma noite de outono

(Hahaha... o título do post ficou meio patético, desculpaê galera!)

Então, mas eu queria mesmo era contar que eu sou uma pessoa que sonha muito, né? E nunca são sonhos normais, assim, só de encontrar pessoas, coisa e tal São sempre uns sonhos mirabolantes que invariavelmente envolvem situações absurdas que jamais aconteceriam comigo ou com qualquer pessoa. Estou me referindo a andar sobre as águas, voar, ser congelada e viajar no tempo, essas coisas.

Tá. Mas daí essa noite eu tive um sonho um pouco mais crível, realidade brasileira pride, e coisa e tal.

Sonhei que o ônibus onde eu estava (só não me perguntem o que eu estava fazendo num ônibus, mas, enfim) foi sequestrado por uma quadrilha de homens azuis (sabe, tipo aqueles blue man group?). Então, daí beleza, estávamos lá, sequestrados, e pra passar o tempo eu fiquei jogando PSP, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.

Estou eu lá concentradíssima no meu joguinho, mordendo a língua, e tal, ao que um dos bandidos-azuis chegou, apontou a arma e mandou um "Perdeu, Dona, Perdeu!", tentando tomar meu PSP, ao que eu olhei pra ele incrédula e disse:

"Tá maluco, cara? Você tem noção de quanto custa um PSP? Vai trabalhar pra comprar um pra você!"

Daí o cara, lógico, me puxou pelos cabelos, deu um murrão no meio da minha fuça e tomou o PSP na marra.

Daí eu, enfurecida, voei pra cima dele e, atracada até o dedão do pé, detonei o cara, bati sem dó nem piedade, e considerando que eu sou a Dona Farta, tava fazendo um senhor estrago.

No meio da briga, quando eu levava uma considerável vantagem e estava muito perto de vencer, a criançada do meu prédio começou a gritar alucinadamente por conta de alguma brincadeira estúpida e eu acordei.

Fim.

Nenhum comentário: