terça-feira, 21 de abril de 2009

Twittando

Agora Dona Farta também gorjeia.

Resisti o quanto pude, principalmente porque sou uma anta cibernética que tem sempre muita dificuldade com novidades, mas... cedi aos encantos do passarinho e finalmente estou no Twitter, tentando entender os mecanismos, apanhando um pouquinho mas, principalmente, desafiando minha prolixidade ao ter que elaborar posts que façam sentido com apenas 140 caracteres.

Não vou enganar vocês não... taí um trem difícil! Mas estou tentando, e tem sido um exercício interessante, divertido, atrapalhado, complicado e... divertido de novo! E por isso está valendo à pena!


(e como se não bastasse, tem essa baleinha-símbolo que, carregada pelos passarinhos, parece a mais perfeita tradução de mim mesma... irresistível!)

Um comentário:

Fernanda disse...

Farrrta
eu nao consigo entender o twitter. nós brigamos muito kkkkkkk
e eu até esqueço que tenho aquela inguiça.