quinta-feira, 19 de março de 2009

Mas também me ocorreu...

... Que às vezes eu sou tão f***, mas tão f***, mas tããããããão f***, que eu tenho muito orgulho de mim mesma!

Sim! Meus cRientes são todos uns privilegiados por terem uma dotÔra como YO! Porque YO soy fueda!

(* de alguma coisa tem que valer à pena ficar trabalhando todo dia até uma hora dessas, né??? 02h35??? PQP!!! E eu estava trabalhando... JURO!)

(** Preciso ir dormir, porque amanhã - quer dizer, hoje mesmo, daqui a pouco - o telefone começa a gritar - tipo umas 08h00 - e eu tenho que estar pronta pra atender - sem voz de travesseiro!)

(*** Taí uma coisa difícil: não ter voz de travesseiro de manhã. Eu acordo e falo o mínimo possível, somente o necessário. E vou à luta, né, porque a gente tem que trabalhar! E aí o sujeito liga umas 10h00 e eu ainda estou com a voz de travesseiro, porque nem falei porcaria nenhuma desde que acordei... E aí o sujeito manda, com aquela ironia peculiar: "Te acordei???" - e dá uma risadinha... Óóódjoo! Mas xápralá, né? Pq eu sou foda mesmo, e é o que importa!)

Buenas Noches!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh amiga que vc é F*** sei muito bem disso..agora com o passar dos anos vc com toda certeza se tornou a SUPER F****, MULHER F**** e outras cocitas mas...rs..mas e agora? e a curiosidade de saber quem foi que vc destruiu no Tribunal???
Fico como?? durmo como??rs(isso me lembrou o Juninho Play)kkkkk
Sucesso!!!!
Bjs
Aninha

Jose Luis disse...

Em primeiro lugar, respondendo a este post:
I. vc é muito f*** mesmo; como seu fã assumido, concordo plenamente;
II. falar antes das onze da manhã é um desperdício de cordas vocais, mas infelizmente as pessoas tomam muito prozac e esquecem disso...

Agora, respondendo ao seu comentário lá no Sampa Fotos:
Que bom que você já tinha visto e gostado da idéia do Earth Hour... achei que tinha a ver com você. E quanto mais gente divulgar, melhor, né?

Até Brasília acabou de aderir oficialmente... E é tão difícil ver uma notícia boa vindo lá do deserto central...

Beijão.

Sissi disse...

HAHAHAHA. Você é demais. Beijos.

Anônimo disse...

Então vem aqui pra minha cidade porque aqui faz falta uma foderosa pra resolver os pepinosssssssssss da minha vida! kkk
bjs
fer