terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Começaram as Comemorações de Fim de Ano

E, acreditem, este é um dos motivos do meu sumiço.

Tá muito difícil arrumar aquele tempinho pra postar, a correria está grande e os dias têm passado numa rapidez assustadora... Como assim já é dia 10 de Dezembro??? Dia 10. DEZ. Faltam apenas 15 dias para o Natal, e nem minha árvore de parede eu consegui montar...

E as compras então? Todo ano eu prometo pra mim mesma que vou antecipar tudo e evitar o tumulto nos shoppings nas últimas semanas, mas quem disse que consigo cumprir esta promessa? Claro que ainda não comprei nada. Nem para o Natal nem para a viagem de Reveillon (já contei que vamos fazer um Cruzeiro??? aaaaiii, que eu não vejo a hora!). E estou assustada porque vejo que as lojas já estão abarrotadas, já rola aquele desespero por uma vaga no estacionamento, aquele climão de enlouquecer qualquer um... O que vai ser de mim? Socorro!

Por outro lado, se tem uma coisa boa nesta época do ano, e apesar da correria desenfreada, é o fato de que todas as pessoas se esforçam mais do que o normal pra estarem juntas, organizam festas de confraternização na escola, no trabalho, no bairro, no prédio, e aí fica todo mundo com a agenda lotada dos compromissos mais legais que podemos ter:

Celebrar com os Amigos.

E eu, uma pessoa que "nem gosta" de festejar, já estou num ritmo alucinado desde a primeira semana de Dezembro. Vida social agitadíssima, agenda lotada, até parece que eu sou importante! Uuuuiiii!

Mas não se preocupe porque eu sempre acho que cabe mais uma festinha, então se você que está aí me lendo pensa que eu vou dizer não ao seu convite, experimente ir adiante pra ver! Eu faço uma ginástica inimaginável, mas em festa eu não deixo de ir, não mesmo! (essa foi só pra distrair... arroz de festa total... e assumida... hahaha)
Para mim, a primeira de muitas confraternizações de fim de ano aconteceu na última sexta-feira, dia 05/12, lá no Alphagrill.

Conseguimos finalmente reunir parte da nossa turma de amigos de infância, a famosa "Turma do Sesi", aquela galerinha que estudou comigo há 25 anos, aquela turma que cresceu comigo e pela qual eu nutro um amor imenso. Uma pena que muita gente acabou não conseguindo comparecer, justamente porque está todo mundo muito ocupado nesta época, mas mesmo assim tivemos presenças ilustríssimas, e foi mais um encontro inesquecível.

Érica, Vânia, Andrea, Carla, Regiane, Pereto, Rogério, Carlinhos e Adelson: Amo muito vocês!

Não é qualquer pessoa que pode dizer de boca cheia: "Eu tenho amigos de infância". Mas eu posso. E são amigos de verdade, pessoas muito especiais que eu tive a sorte de reencontrar há 3 anos, e das quais não quero nunca mais me separar:

Da esquerda para a direita: Rogério, Érica, Carlinhos (atrás), Vânia, Carla, eu, Andréa e Pereto (atrás) - faltaram nesta foto: Regiane e Adelson.

Crescemos juntos, e voltamos a ser crianças nestes encontros. Não tem coisa melhor na vida!

Super Bruxas, ativando sempre!

Entre uma fatia de pizza e outra, o Lucas foi lá mais uma vez tentar alfabetizar as tias Érica e Vânia... sem muito sucesso, preciso contar! hehehe (sorry, meninas, não resisti!)

E assim foi aberta oficialmente a temporada de comemorações de fim de ano. Tenham paciência porque virão muitos posts deste gênero por aí...
Até porque minha felicidade só é completa quando eu compartilho ela aqui, com meus queridos leitores.

Beijos Fartos!

Nenhum comentário: