segunda-feira, 3 de março de 2008

Boa Semana (!!! ???)


Como diria minha amiga Becky Bloom: Ok. Não entre em pânico. É só mais uma semana que tá começando, e você pode passar por isso. É tudo uma questão de respirar fundo, se organizar, e mandar ver, simples assim...

Será??? Aaaaaaiiiiiiiii... Odeio segunda-feira... Dá aquela sensação de que tudo tá tão longe de terminar, né??? Aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiii...

E essa é mais uma semana que "promete"... Será que eu aguento???

Mas... não adianta ficar me lamentando porque não tem jeito, o tempo não pára! Apesar das lamentações, só posso levantar, sacudir a poeira e recomeçar mais uma vez, torcendo pra que corra tudo bem e pra que eu sobreviva (que dramática, né???).

Portanto, que seja uma "Boa Semana" pra todos nós!!!

4 comentários:

Vanessa disse...

Nem me fala Flavinha, essa sensação de que tudo não irá terminar martela na minha cabeça quando chega segunda-feira.
Ces´t La Vie.
beijos da Van

Meu cantinho disse...

Oi Flavinha (olha a intimidade...rsrs), menina, eu morei em mossoró por 2 anos e meio, pq meu esposo, na épca noivo, passou p/ um concurso no RN, daí foi locado lá em Mossoró, 8meses depois casamos e fui morara lá naquela terrinha quente quente....Mas atualmente estamos morando em Natal-RN, depois de algumas tentativas, conseguimos a tranferência p/ a capital, como somos de João Pessoa, queríamos ficar mais pertinho da nossa família, e enfim conseguimos....estamos feliz demais por termos conseguido!
Mas minha estadia em Mossoró foi ótima, se eu tivesse lhe conhecido antes, com certeza eu iria lhe pedir uma ajudinha...rsrs...com seus primos, tias....na questão adaptação, fui muito mal por lá, acho que era pq meu pensamento estava preso demais a minha cidade!

Enfim, mas estou feliz na minha nova morada, e adoro Mossoró, fui muito feliz naquela terrinha...foi onde minha vida a 2 começou literalmente....haa se eu tivesse te conhecido antes, iria te aperriar muito, mesmo estando longe....rsrsrs

Bjãoooo e boa semana, tomara que seja ótima!

Meu cantinho disse...

Haaa, flávia, te mandei um comentário pelo meu blog light, mas vC pode me responder no Pessoal tá (http://www.michelleduarte.blogspot.com/)....esse meu blog light é só p/ desencanar de algumas coisas, e nem divulgo muito, gosto mesmo é do pessoal! Ok?

Bjs!

Anônimo disse...

DONA FARTA....
Amei o problema da caneta bic 4 cores de Simone rsrsrs...
Achei seu blog por acaso e estou curtindo muitoooo.